sábado, 15 de setembro de 2012

Uma das piores

Estamos vivendo uma das piores campanhas eleitorais já vistas no município de Sinop.

Duas frentes que não conseguem apresentar propostas claras para solucionar problemas como os do trânsito, que mata e fere diariamente e não se resolve só com campanhas educativas.

Não apresentam propostas claras para resolver o problema da saúde. Como aumentar o número de médicos? Como ampliar o atendimento nos postos de saúde? Como fazer o atendimento preventivo?

Não falam sobre problemas que existem nas reservas ambientais da cidade, como resolver problemas do Parque Florestal? Como organizar e criar incentivos para os catadores de reciclados da cidade? Quando começa a funcionar uma coleta seletiva em Sinop?

No esporte ninguém comenta sobre colocar um administrador no Gigante do Norte, que recebeu melhorias na parte de fora, mas que precisa de investimentos para resolver problemas internos e também de constante monitoramento. E o cemitério que tem administração e tem sérios problemas, como resolver?

E o transporte coletivo? Não funciona como deveria, e daí?

É uma pena que o tempo da TV com o horário eleitoral esteja sendo aproveitado de maneira tão equivocada.

Temos dois candidatos empresários e milionários. E não vi no horário eleitoral, e olha que se estivesse na condição de qualquer um deles já teria ido para TV e firmado um compromisso de nos próximos 4 anos dividir para as instituições que ajudam pessoas e animais em Sinop, o salário de prefeito.