domingo, 21 de novembro de 2010

Deu Cuiabá

Nem Sinop, nem Luverdense! O sonho de conquistar a Copa Mato Grosso terminou para as duas equipes. O Sinop saiu depois de perder por 2 x 0 para o Operário. Caiu de cabeça erguida. A garotada fez mais do que se esperava e mostrou que com alguns reforços o time pode montar uma boa equipe para disputar o campeonato mato-grossense de 2011. Título para a equipe do Galo do Norte só quando tiver alguma estrutura que os jogadores possam desenvolver um bom futebol e buscar resultados positivos ao natural e não na base da superação, como normalmente acontece.

O Luverdense não conseguiu vencer o Cuiabá em casa, ficou no 0 x 0 e perdeu no erro de uma cobrança de penalidade, justamente do melhor jogador do time: Rubinho. O garoto que é especialista em cobrança de falta não conseguiu converter a primeira cobrança e ai o Cuiabá acertou todas e saiu classificado para a final. O Luverdense era o favorito para conquistar o título, mas ficou de fora da decisão.

Hoje o Cuiabá venceu o Operário no primeiro jogo da final por 3 x 1. Agora o Cuiabá tem a vantagem no segundo jogo e esta bem perto da classificação para a Copa do Brasil do ano que vem.

Nenhum comentário: