sexta-feira, 7 de maio de 2010

Terminou

É iniciamos maio com o término das duas competições mais importantes disputadas nos campos e quadras mato-grossenses. Nos campos o União fez por merecer e venceu o Operário por 3 x 2 na final em Rondonópolis.
Foi o primeiro título com gols de Waldir Papel (2) e Leonardy.

Nas quadras a equipe de Juína, que em 2007 e 2009 tinha perdido na final para Sinop e depois Tangará, conseguiu o 1º lugar entre as 66 equipes que disputaram a Copa Centro América. O jogo foi transmitido ao vivo pela TV Centro América para todo Estado.

O jogo

Juína abriu o placar com Alemão. Ainda no primeiro tempo Igor Salles fez uma jogada de Falcão e deu um lençol no fixo Alemão e concluiu para defesa do goleiro Maicon. A bola sobrou com o gol livre para Reinaldo marcar, 1 x 1.

Depois do gol Igos Salles fez uma falta sem necessidade na lateral da quadra, na confusão o árbitro expulsou o atleta de Sorriso e também Volnei da equipe de Juína.

No segundo tempo sem a referência de Igor Salles para criar jogadas, Sorriso não conseguiu segurar a equipe de Adriano Araújo. Alemão desempatou e depois Jeferson Preto ampliou para 3 x 1. A equipe que tinha Katurra, Jeferson Branco, Manchinha, Lagarticha, Tatá, e outros jogadores pratas da casa como Dida, Gaúcho e Nelinho só administrou o jogo.

Sorriso com o segundo lugar garantiu participação na Copa dos Campeões que conta com as duas equipes de MT e MS. Eduardo que defendeu o gol de Sorriso fez grandes defesas. Pirulito jogou e também defendeu como goleiro linha, Lindemberg ajudou bastante e os jogadores da cidade de Sorriso, como Diogo, Fabrício, Reinaldo, Rodrigo e Zé Carlos cumpriram bem o que determinou o técnico Webber Bezzerril para chegar ao vice que poucos esperavam.

Nenhum comentário: