quinta-feira, 18 de junho de 2020

Chamem o astronauta

Se Deus é brasileiro eu acho que ele nos abandonou. E também a gente provocou tanto. E continua usando o nome dele em vão. Parece que nosso pecado não está tendo perdão. Parece que ele cansou e deixou pra que os anjos da guarda tomassem conta da gente e esses anjos não estão dando conta de atender todos nossos desejos.

A demanda é grande e como lidar com gente que confunde tudo e depois de 4 meses ainda não entendeu que estamos numa pandemia. Meu Deus! O senhor podia ter piedade de nós. Poderia dar de volta o poder ao presidente para evitar essa tragédia que governadores e prefeitos estão nos levando. Afinal, uns querem garantir a saúde, outros a saúde financeira. Meu Deus a gente sabe que o senhor não precisa aparecer na goiabeira pra dizer meus filhos, nós estamos numa PANDEMIA!

Pai nosso que estais no céu, perdoai nossos pecados. Mesmo aqueles que não cometeram o pecado, te pedem uma luz. Se o senhor está tão aborrecido com teu povo e a gente entende bem o sinal pois nada é mais claro que no país do futebol o senhor nos tenha mandado eleição e nos tirado a bola, em plena pandemia.

A gente sabe da tua magnitude em não interferir em nossa liberdade de escolha. Mas nossa liberdade de escolha tá nos custando tão caro. Nossos erros parecem não ter fim. A gente sabe que deve usar teu nome pra agradecer, mas é preciso pedir. Temos todos os defeitos, mas ninguém percebeu que o Senhor colocou no governo um ministro astronauta. Ninguém está percebendo um sinal de que ele não foi pro espaço, embora não tenha aparecido ainda.

Meu Deus ilumine o Messias mostre pra ele que quando tudo está fora da órbita ele tem ao lado, além do poder, da sabedoria, um astronauta. Não diga que foi escolha sua. Deixe ele acreditar que acertou na escolha para nos salvar. Mas Deus, não permita que nossa fé, nossa esperanca de sair dessa vá pro espaço.



Nenhum comentário: