segunda-feira, 21 de março de 2016

Artigo Só Notícias março

Terceiro turno: Dilma ou Cunha !
21/03/2016 - 08:24

A presidente do Brasil, queiram ou não queiram, gostem ou não gostem, foi eleita pela maioria, depois de dois turnos de votação, vencendo os dois turnos. E ali deveria ter encerrado a eleição, não encerrou e estamos vivendo um terceiro turno.

Terceiro turno com um congresso comandado por um presidente comprovadamente corrupto, uma oposição sem rumo e oportunistas de plantão estamos pagando caro, e a conta pode aumentar! E pior, podemos perder o que existe de mais sagrado: os direitos tão sofridamente conquistados!

É difícil compartilhar da vontade daqueles que esbravejam contra a corrupção e ao mesmo tempo apoiam que um processo para retirada da presidente seja comandado por Eduardo Cunha! É terrível comungar de decisões que ferem a ética da magistratura! Não é fácil ter que escolher um lado quando os dois lados não apresentam soluções para resolver problemas.

A manifestação, o protesto, é válido para quem se sente prejudicado. Mas quando se exige mudança é bom saber quem vai estar do nosso lado para seguir uma nova caminhada. Para quem quer caminhar ao lado daqueles que estão trabalhando contra o governo desde o fim das eleições, boa sorte! Que derrubem a presidente e que fiquem com o PMDB e o PSDB.

Para o outro lado que pretende que a presidente Dilma fique, que o Lula continue no governo e até concorra em 2018, boa sorte! Que continuem com o PT.

Eu só quero o direito de escolher, de votar em quem eu acho que devo votar e ter o direito de ver o meu candidato governando, ou o dever de aceitar o candidato que não votei governando. Não quero votar e permanecer em período eleitoral.

Magnos Lanes Bauken de Oliveira, contador em Sinop


Nenhum comentário: