sexta-feira, 11 de março de 2016

Torcida do Sinop empolgada

O Sinop Futebol Clube pode ter, neste domingo, mais uma partida com "casa cheia", contra o Cacerense, às 18h. Embalado com bons resultados e vice-líder do grupo A com 16 pontos, é esperado número expressivo de torcedores.

No último confronto, no ‘Gigantão’, mais de 2 mil pessoas assistiram a goleada de 4 a 0 sobre o Operário de Várzea Grande, o maior público registrado até agora no campeonato. Torcedores esperam rever a boa atuação no time sinopense. “O time está cada vez melhor e vamos alcançar voos maiores. Estamos confiantes nos resultados positivos para o domingo. Sou torcedor desde de surgiu o clube”, disse o árbitro de futsal, Jerri Marcos Piaia Brair, ao Só Notícias.

Segundo o contador, Magnos Lanes, a atuação da equipe dentro e fora de casa tem surpreendido a torcida. “O time está surpreendendo no campeonato deste ano. O Sinop conseguiu organizar as coisas, tem hoje uma equipe comprometida dentro e fora de campo um esforço para manter tudo em ordem. É difícil conseguir algo maior, falta estrutura, falta dinheiro e Luverdense e Cuiabá são favoritos para vencer o mato-grossense. Mas o Sinop finalmente encontrou uma direção e se continuar assim este ano poderá conquistar algo maior”.

O treinador, Marco Birigui, terá todos os jogadores a disposição, além, de poder contar com mais dois reforço contratados. O jogador Fernando Kaian e o atacante Carlos Matheus foram registrados, ontem à tarde, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Classificação Grupo A Luverdense – 17 pontos Sinop – 16 Operário VG – 11 Cacerense – 9 Mixto – 9 Poconé – 4

Grupo B Cuiabá – 14 pontos Araguaia – 11 União – 9 Dom Bosco – 8 Operário Ltda –

Nenhum comentário: