A preparação para o campeonato mato-grossense e também a Série C do campeonato brasileiro de 2009 começou ontem para o Luverdense. O Passo das Emas está sendo preparado. Além do cuidado com o gramado, outras reformas já estão em andamento.
Ontem o presidente conversou com a comissão técnica, imprensa e jogadores. Dos 19 atletas já contratados, 16 estavam presentes para um primeiro dia que se resumiu em muita conversa, e ao trabalho de preparação física, que neste ano fica por conta de Tiago Nunes (foto). O profissional estava trabalhando no Juventude de Caxias do Sul, mas é natural de Santa Maria-RS.
Entre os reforços aparece o nome de Odil. O jogador que se destacou na meia no comando de Mosca, no próprio Luverdense, segundo o presidente do clube, deve ser atacante. Com a saída de Gauchinho que em 54 jogos marcou 42 gols, o Luverdense perde a referência no ataque. Junior Rocha, Odil e Leandro (que ainda tem alguns problemas burocráticos para resolver com o Cacerense) devem ter a difícil missão de conseguir que a torcida esqueça das belas atuações do craque Gauchinho.
Para a lateral-esquerda foi mantido Paulinho, o melhor na posição na Série C de 2009. Mas a perda de Marcelo Marreta pela direita é bastante sentida pelo clube. O atleta que sempre se destacou teve o contrato encerrado no dia 30 de novembro, segundo o presidente recebeu 50% de luvas, mas como não tinha assinado contrato acabou sendo negociado para o futebol da Noruega. A base deste ano foi mantida, e nomes importantes permanecem no grupo, como Maico Gaúcho que era pretendido por outros clubes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário