quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Desabafo na tribuna

O major Hector Péricles usou a tribuna da câmara de vereadores de Sinop e recebeu apoio dos vereadores e da comunidade depois de ser afastado do comando dos bombeiros de Sinop, por falar da falta de combustível das viaturas de resgate: "Estava faltando combustivel. Era uma luta de mais de 40 dias. Não posso me calar porque é verdade. Coragem não me falta. Quem ta num cargo hoje, a impressão que dá, quem tá num cargo de comando, de secretaria, ou quem tá na frente para resolver os problemas do povo tem que se calar. Não pode se falar a verdade. Senhores eu vou morrer falando a verdade e coragem não me falta. Eu sei que a máquina é pesada. Mas eu aguento a porrada da máquina. Aqui e em qualquer lugar. Em Cuiabá ou fora de Cuiabá. Eu trabalho sim para meus homens. Eu trabalho sim para a população. Prefiro morrer Major para não chegar a coronel vendido, por promoção ou por função. Eu quero respeito sim; da população, das autoridades municipais e estaduais, e dos meus homens que estão ai presentes", Major Hector Péricles na tribuna da câmara municipal de Sinop.

Nenhum comentário: