quinta-feira, 10 de março de 2011

Convocado pra seleção

O sinopense Edy Ney Petry, 17, foi escolhido pelo técnico Percy Oncken para fazer parte da equipe brasileira infanto-juvenil de voleibol masculina. Edy Ney treinava nas escolinhas da prefeitura e também no ginásio Benedito Santiago desde 2006. Morador do bairro São Cristóvão, o atleta tentará a vaga no campeonato mundial na Argentina em agosto deste ano.

De acordo com o técnico do garoto, o professor Alisson Leal das Neves, Edy Ney tem todos os requisitos para compor a equipe de 12 jogadores que será convocada para disputar o Mundial. “O Edy Ney tem todas as chances de disputar o campeonato mundial, ele já esteve em São Paulo no ano passado no clube de Pinheiros e o técnico Percy já conhece o excelente trabalho dele”, destacou o Alisson.

A equipe juvenil, composta por 21 atletas já tem jogo marcado para o dia 14 de março, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (Aryzão) em Saquarema (RJ). Os jogadores terão quatro meses de preparação até o Campeonato Mundial que será sediado na Argentina de 19 a 28 de agosto. Se convocado para o mundial, Edy Ney e a equipe lutarão pelo sétimo titulo mundial da categoria.

Fonte: Assecom (Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Sinop)

Nenhum comentário: