domingo, 13 de março de 2011

Jogos do Nortão

Jogo dos lanternas

O jogo entre Sinop e Operário serviu para mostrar que as duas equipes merecem não estar entre os classificados do Grupo A.
A pouca qualidade dos times ficou evidente até o final da partida. O jogo só mudou e se tornou atraente com duas substituições no ataque do Sinop, que ai sim, perdeu a oportunidade de golear o fraco Operário.

O time da capital só abriu o placar de bola parada através de Nenê que bateu de longe e o goleiro do Sinop aceitou.
Depois no último lance do primeiro tempo Ricardinho aproveitou a falta cobrada por Zé Carlos e empatou de cabeça.

A vitória por 2 x 1 veio na cobrança de um pênalti. Gauchinho, um dos poucos jogadores que mostrou qualidade bateu bem e comemorou muito a garantia da primeira vitória no campeonato mato-grossense deste ano.

Mesmo com duas equipes tradicionais em campo, a partida contou com apenas 185 pagantes que gerou uma renda de R$ 1.630,00. O Sinop mesmo com a vitória somou 4 pontos e deve amargar o rebaixamento. O time do Operário perdeu a oportunidade de se manter próximo da vaga para o segundo turno e ficou nos 7 pontos.


Jogo do líder

O Luverdense foi defender a liderança do Grupo A contra o Sorriso com transmissão ao vivo pela TV Centro América e diante de um público de 3.400 pagantes. A bola que desviou em Robson abriu o placar para o Sorriso e foi o primeiro gol dele no campeonato.

No primeiro tempo além da alegria do gol a torcida do lobo do norte só comemorou mais uma oportunidade que parou na trave.

No segundo tempo o Luverdense mudou o time para criar alguma oportunidade de empatar a partida. Mas as chances de gol foram raras. Zé Paulo criou uma delas. Mas depois o Luverdense entrou no ritmo do Sorriso que procurou parar o jogo.

O melhor time do campeonato só conseguiu o empate no final do jogo. Odail Junior empatou a partida que terminou 1 x 1.

O Luverdense garantiu 16 pontos e a melhor campanha de toda competição. O Sorriso ficou nos 10 pontos e briga com Cuiabá, Mixto e Operário pelas três vagas que restam para próxima fase.

Nenhum comentário: