Pelo menos quatros integrantes do plantel do Mixto E.C. – Cuiabá - foram parar na Delegacia de Policia de Sorriso, depois de envolverem-se em confusão generalizada entre si.
Segundo boletim de ocorrência registrado pela Policia Militar, ao efetuar rondas na Avenida Natalino João Brescansin, a guarnição se deparou com uma briga generalizada com troca de socos, pontapés e cadeiradas. Relata ainda o boletim de que, “para conseguir acalmar os ânimos e terminar com o tumulto foi necessária a utilização de munição anti motim, com alguns dos envolvidos sendo atingidos – um na cabeça e outro na perna.
A motivação da briga não foi descrita no B.O. O fato foi registrado as 5.00 horas da manhã deste domingo e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia – Cleber Augusto de Souza - 23 anos de idade, natural de Rancharia –SP, Cristino Machado Conceição – 25 anos de idade, natural de Salvador – BA, Evandro Rogério Ferreira – 35 anos de idade – natural de Cuiabá e Tiago da Costa Silva Furlan – 26 anos de idade residente no CT do Mixto – Cuiabá.
A ocorrência policial teve encerramento as 6.00 horas da manhã quando os envolvidos foram liberados.
O time profissional do Mixto jogou contra o SEC, no sábado a noite e empatou em 1x1 na Toca do Lobo enquanto na preliminar o Sub-18 venceu o time da casa pelo placar de 2x1.
Fonte: Rádio Sorriso
Nenhum comentário:
Postar um comentário