Em Sinop acontece algo interessante.
O poder legislativo gastou mais de um milhão de reais para construir o prédio da câmara de vereadores. Com as fortes chuvas desta semana as goteiras começaram aparecer e o teto desabar. O discurso que deveria ser de indignação é de conformismo, vende-se a idéia de que é normal realizar uma obra e ter problemas.
O poder público quando é questionado sobre Sinop ser campeão em notificações de caso de dengue acha bom. Acredita ser orgulho para a cidade, não estar camuflando os casos, quando na verdade deveria adotar outro discurso para alertar sobre o grave problema da dengue.
Para completar ninguém sabe o que fazer para diminuir os problemas do trânsito. Na última sessão da câmara vereadores mostraram bem esta realidade. Discursos pouco fundamentados e somente um vereador falou uma das medidas imediatas que devem ser tomadas, a de fiscalizar. Mas assim como ele cobrou fiscalização e multas, não vai demorar, para que quando; e se, a guarda municipal começar agir o discurso na tribuna seja para que a guarda faça o trabalho de conscientização no transito, e pare de aplicar tantas multas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário