domingo, 2 de novembro de 2008

João Chagas Leite

Natural de Uruguaiana, atualmente morando em Santa Maria, João Chagas Leite, esteve pela primeira vez em Sinop-MT. O cantor tradicionalista que já gravou 12 CDs, 1 DVD e lança em dezembro o 13º CD, fez o show no CTG Estância da Amizade, na noite de ontem.
Depois de ter gravado mais de 170 linhas melódicas criadas no Estado do Rio Grande do Sul, em Sinop ele cantou a primeira letra de sua autoria que faz parte do novo CD: Conto de fadas.
Para encerrar o show cantou a música Desassossego e agradeceu o carinho do público.

Conto de fadas

Lembra o nosso primeiro abraço
O nosso primeiro beijo
O nosso jeito de amar
Tinha um pouco até de magia
quando de longe eu sentia o seu perfume no ar

Lembra como um conto de fadas
a sua mão eu beijava a murmurar eu te amo

Tenho gravado em minha lembrança
o nosso tempo criança que hoje me faz sonhar
Guarda os versos desta canção
quero que fique pra sempre dentro do seu coração

Lembra como um conto de fadas
a sua mão eu beijava a murmurar eu te amo

Um comentário:

neneca disse...

sou fã de joao chagas leite,para mim ele tem a voz mais lindo Brasil.Toda vez que ouço suas cançoes me convenço mais que Deus nos enviou anjos para que pudessemos entender o que é paz.É isso que sinto qdo escuto Joao chagas leite!!!um abraço!