Este será o confronto no dia 1º de maio para decidir a 11ª edição da Copa Centro América. Juína chega pelo segundo ano consecutivo na final. Sorriso foi campeão em 2002. Os dois times garantiram vaga para disputa da Copa dos Campeões entre os dois vencedores da Copa Centro América e da Copa Morena de Mato Grosso do Sul.
Como foi
Rodada de sábado
No sábado Sorriso venceu Colíder por 6 x 2 para esperar o adversário que sairia do jogo entre Nova Mutum e Denise. Foi este jogo que definiu a classificação de Sorriso. A equipe poderia ter ficado de fora se o adversário fosse Nova Mutum. Mas o time que era favorito para jogar em Cuiabá perdeu para Denise que já tinha eliminado Sinop nos pênaltis, na casa do adversário. E Denise fez 1 x 0 colocando Nova Mutum para enfrentar outro favorito que sairia do jogo entre Juína x Indiavaí.
Juína não teve dificuldade para passar, aplicou 7 x 2 em Indiavaí e garantiu o jogo mais esperado da semi final.
Rodada de domingo
Na preliminar desta vez Sorriso conseguiu fazer o placar e espantar a zebra. Denise que chegava forte para a disputa não teve como parar a equipe que tem como destaque o jogador Igor. Foi ele quem abriu o placar e depois com mais dois gols de Marcos Vinicius e Fabrício o Sorriso garantiu vaga com os 3 x 0 sobre Denise.
No jogo que se poderia chamar de uma final antecipada Juína e Nova Mutum fizeram um jogo equilibrado e o placar ficou em 1 x 1, com gols de Gaúcho para Juína e Emerson para Nova Mutum.
A disputa de sábado será transmitida ao vivo pela TV Centro América e não apresenta favorito para ficar com o título. Tanto o time do técnico Adriano Araújo, quanto o Sorriso do técnico Webber Bezzeril (foto) estão em condições iguais para levantar a taça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário