domingo, 11 de abril de 2010

Sorriso garantido

O Ginásio Domingão em Sorriso foi palco de uma das mais emocionantes partidas da Copa Centro América. Na rodada de ontem jogaram já desclassificados o time de Colíder contra Alto Araguaia. Mesmo não valendo nada o pessoal transformou a partida em um bom jogo de futsal. Alto Araguaia levou a melhor e fez 5 x 1.

Na segunda partida a disputa era para ver quem ficaria com a vaga para a 3ª fase da competição. Tubaget entrou em quadra precisando do empate e foi logo abrindo o placar com Rafael.

Sorriso (foto) reagiu e tinha Igor distribuindo as jogadas que não resultavam em lances de perigo. A marcação do time da capital era tão boa que foram apenas em quatro oportunidades que Sorriso chegou chutando no gol. Na melhor delas Igor driblou bem e chutou certinho no canto do goleiro mas ele fez uma bela defesa. O jogo de muita marcação terminou o primeiro tempo com lances violentos e uma arbitragem que falhou bastante. Em uma das falhas o árbitro inverteu uma falta. No lance a infração foi cometida pelo atleta de Sorriso. Na cobrança da falta Reinaldo bateu do meio da quadra com força e perfeição e a bola bateu na trave antes de entrar, 1 x 1.

No segundo tempo o Tubaget (foto na direita)que tinha marcado bem e mesmo assim criado seis oportunidades de gol, se retrancou ainda mais. O árbitro errou menos e Sorriso foi para o ataque, em todo segundo tempo foram sete oportunidades de gol, contra apenas duas de Tubaget. O jogo não era para empate, ou Sorriso marcava ou Tubaget faria o segundo gol e levaria a vaga. Com pouco tempo para fazer o gol o técnico Werber colocou Marquinhos de goleiro linha. Deu certo faltando menos de um minuto para acabar a partida. Ele saiu jogando e tocou para Igor encontrar espaço no cantinho do gol protegido por três jogadores do Tubaget.

Era o placar para terminar o jogo! Não tinha tempo para mais nada em uma partida que mostrou uma equipe valente contra outra que não desistiu de atacar e transformou 11 chutes a gol contra 8 do Tubaget em 2 x 1.

Nenhum comentário: