segunda-feira, 5 de abril de 2010

Serviço particular

Inicio a semana com luz em um dos 5 postes de energia que estão sem iluminação na minha rua. A troca foi feita na semana passada e não foi serviço da prefeitura, embora tenha comunicado o problema para a Secretaria da Cidade de Sinop. E olha que fui insistente. Liguei para o disk iluminação 08006470809, fui até a secretaria e levei o endereço de todos os postes. Voltei a ligar para o disk iluminação, tentei registrar ocorrência na polícia, escrevi um artigo para o jornal, a TV Centro América fez a matéria, e o problema não foi resolvido.

Para minha surpresa, o homem que arrumou a lâmpada não era da prefeitura. Foi o meu vizinho que contratou o serviço. Isso mesmo! Para ter luz no poste que fica em frente da casa, além de pagar a Contribuição de Iluminação Pública ele teve que pedir para o pessoal que presta serviço na empresa dele, para fazer o serviço que é dever do poder público.

Nenhum comentário: