terça-feira, 26 de outubro de 2010

Estréia sofrida

A Copa Mato Grosso iniciou com uma surpresa. O Sinop conseguiu uma vitória importante sobre o Luverdense. O time do Luverdense dominou o jogo e teve um gol legítimo anulado pelo árbitro. Além do gol anulado o time de Lucas ainda perdeu um gol daqueles que podem ser colocados na galeria do "inacreditável" do Globo Esporte. O zagueiro Lacerda conseguiu de maneira bisonha, perder o gol mais feito da partida.

Claro que o Sinop que entra no campeonato sem nenhuma estrutura tem seus méritos. O time teve Glaucus. O goleiro (que é destaque no futsal da cidade) não teve tempo para treinar, mas entrou e garantiu a vitória com uma defesa sensacional e ótimas intervenções. O atleta que trabalha em um banco da cidade joga campeonatos amadores e por isso garantiu estar com ritmo de jogo para os próximos jogos.

Na frente foi Joelson quem resolveu. Ele criou a oportunidade que faltava e fez um belo gol para o time do técnico Éder Ferreira.

Mesmo perdendo o jogo o Luverdense é favorito para garantir o primeiro lugar no grupo. O Sinop tem condições de se classificar como segundo melhor colocado se conseguir vencer o Serra de Tangará da Serra no próximo sábado e depois confirmar mais uma vitória dentro de casa no returno.

A Copa Mato Grosso é um campeonato deficitário, mas garante vaga para a Copa do Brasil de 2011.

Nenhum comentário: