Uma das vagas entre os quatro melhores times do mato-grossense já é do União. É claro que no futebol tudo pode acontecer, mas depois de perder em casa por 3 x 1 e ainda apresentar o futebol que apresentou, o Sorriso teria que fazer mágica em Rondonópolis para vencer o União na quarta-feira. E pior, tem que ser por dois gols de diferença.
O time do Sorriso foi tão infantil que tomou o primeiro gol depois de estar no ataque. Cobrou o escanteio, a zaga tirou e Anderson fez a jogada que Cacique concluiu.
O Sorriso que só deu um chute no primeiro tempo, começou a segunda etapa tomando o gol de Waguinho aos quatro minutos. Para piorar o árbitro e o bandeirinha viram pênalti em um lance em que o jogador do União foi derrubado fora da área. Zé Anderson bateu e só o final da partida Léo Mineiro descontou para o Sorriso também de pênalti, 3 x 1.
O Luverdense jogou em Rondonópolis contra o Vila Aurora e perdeu por 1 x 0 com gol de Vitor Bahia. O destaque do jogo foi o público: 508 pagantes. O Luverdense deve passar, pois joga em casa e se não fizer dois gols de diferença, pelo menos leva para os pênaltis.
Mixto e Barra do Garças fizeram o jogo transmitido ao vivo pela TV Centro América, o placar foi de 1 x 0 para o Mixto com gol de Jean Carlos. O Mixto deve ficar com a vaga, mesmo tendo um time fraco, o Barra foi covarde e jogou para empatar a partida. Não conseguiu e agora terá que marcar dois gols de diferença em casa.
Cuiabá e Rondonópolis jogaram para 469 pagantes. O jogo terminou em 3 x 3 com gols de Fernando, Marquinhos e Douglas para o Cuiabá e Rodrigo e Tiago (2) para o REC.
Mesmo com o empate o Cuiabá deve se classificar, mas de Mixto, Luverdense e União é o que corre maior risco de ficar de fora da próxima fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário