O Luverdense não teve pernas ou competência para garantir os três pontos dentro de casa contra o América. Da mesma maneira como deixou de vencer o jogo contra o Paysandu, também não soube jogar em clima de disputa pela vaga. A equipe do técnico Lisca fez um primeiro tempo sem agressividade. Com quatro homens defendendo e dois cabeças de área o Luverdense ficou tocando a bola para as laterais e errando nas tentavivas de jogadas em bolas levantadas na área.
O América com uma defesa alta e bem colocada só viu alguma dificuldade quando Ray fez jogadas individuais e concluiu. Ai ficou fácil para o América dominar o jogo e Max entrar na área de Tiago Volpi e marcar o gol que deu tranquilidade para a equipe que já teve a experiência de participar das Séries A e B do brasileirão.
No segundo tempo o Luverdense até voltou melhor, mas como o América tem experiência de sobra só administrou o jogo e no final da partida ainda marcou o segundo gol com André Beleza.
Depois de levar 2 x 0 em Lucas do Rio Verde o América vai decidir a vaga em casa com o Paysandu, na última rodada. Para o Luverdense resta uma esperança. Tem que vencer o Paysandu em Belém na quarta e torcer para o América perder para o CRB em Maceió. Depois tem que vencer o CRB em Lucas do Rio Verde e torcer para um empate entre América e Paysandu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário