sábado, 29 de dezembro de 2007

Freestyle

As feras: Joaninha, Natan e Sebastian deram uma paradinha e atenderam a equipe da TV Centro América com a alegria de sempre. E olha que ainda estava faltando Marcos Paris, ele apareceu no final da matéria, quando estávamos terminando os trabalhos. Sebastian até preparou a moto, mas não saltou, ficou observando Joaninha e Natan que mesmo no dia do desafio entre os pilotos não se pouparam. Saltaram e muito. Aí não teve como não ficar mais um pouquinho. Magnos Oliveira e Fabio Mezzacasa registraram alguns saltos dos dois e deixaram pra concluir a matéria de noite, no Ginásio de Sinop-MT, que ficou lotado. Mas aí é outra história que você confere nas matérias que serão exibidas na TV Centro América, mas pode também acessar o site dos dois pilotos: Joaninha: www.joaninha99.com.br ou Natan: www.natanazevedo.pro.br

55 comentários:

Unknown disse...

oap e ai cara tava assistindo vc na globo vc apavoro merece ganhar o premio viu me da seu capacete para mim bem de brother eu moro em coronel vivida parana falo beother

Anônimo disse...

eai eu tava assistindo na globo
vc arrebentou parabenssss
valeu!!!

Anônimo disse...

oieee parabéns Joaninha pela vitória você mereceu!!

ouvi vc falar que vai sortear seu acapacete, mas não estou conseguindo acessar o site que vc falou

por favor quero muito ganhar o seu capacete para andar pela minha cidade na minha moto.
meu e-mail:
rafaelaforever@yahoo.com.br

abraços e mais uma vez PARABÉNS!!!
Rafaela Dália

Unknown disse...

mano nao teve pra ninguem apvorou eu que estava assistindo fiquei com medo das manobras muito sucesso e que cada dia deus possa te abençoar um abraço ate mais

Anônimo disse...

Assisti o seu show na globo, parabéns, vc é 1000 grau.Manda seu kep pra mim eu moro em Pedro Leopoldo MG. Beijosssssssss

Plinio disse...

Plinio (Jundiaí - SP)

Hoje vc representou o que vc é, "o Melhor" vc tava tão excepciomal que a Globo nem se preocupou em falar da decisão de volei. parabens, agora vou torcer p/ gamhar o capacete..boa sorte

plinio.mecanico@gmail.com

Laert disse...

Joaninha, parabéns! Você é o Pelé em cima de uma moto.

Anônimo disse...

Nossa vc detonou! Mto lindas as manobras..Parabéns, vc mereçeu ganhar.. tava torçendo por vc.. sou de Itinga - MG, e nem por isso tava torçendo pro mineiro.. pq o melhor é vc.. sempre sempre sempre!!! ah dá seu capacete pra mim.. por favor!!!
meu e-mail:
faduapsantos@yahoo.com.br
Grande bjO!
Fádua...

Anônimo disse...

Vc hoje deu umshow...Pena q não pudelevar as crias para vê-lo ao vivo emostrar o que é show mesmo..e o local defazer as loucuras, sempre com muita segurança e treino, em cima de uma moto...Parabéns!!
Norma Iorio Nova Friburrgo

Anônimo disse...

Parabéns Joaninhaaa!!Vc já esteve na mnha cidade em SC e vibrei mto,mas hj vc arrebentou!!Uhuuuu!!!Tentei acessar teu site p concorrer ao sorteio do seu capacete mas ñ consegui.Espero poder participar do sorteio assim mesmo!Te admito demais!Sou sua fã!!Boa sorte hj e sempre campeão!! Com carinho,Carla.

Unknown disse...

Parabens pela vitoria cara!!!! haaaaaa quero ganhar mto o capacete, mas nao estou conseguindo acessar o site que vc passou.

Ass: Joao Alexandre - Cuiaba-MT
e-mail: alexandreabilio@hotmail.com

Anônimo disse...

Cara tu é fera em! Esta de parabens pelo chou que vi na globo, e ja deixo meu pedido: pô cara, me da teu capacete, como recordação do chou, pois sou fâ de Motocross, principalmente o estilo livre, falô joaninha! Deus abençoe.

Ass: José Mauro de Nanuque - MG

Anônimo disse...

e aiw brother.vc é d+.arrasou.
gostaria muito de ganhar seu capacete,poderia ser q me desse sorte para eu ganhar o veloterra aki da cidade

Anônimo disse...

caraca oque foi aquilo.. você arrebenta nas manobra....
o seu site nao consigo acessar...
como é q eu faço pra pode ganha u capacete..??
flow

Anônimo disse...

Joaninha vc é o cara mmo, meu filho Gabriel de 6 anos, ficou alucinado em frante a TV, insistiu muito p q eu tentasse a sorte...p ganhar o capacete, mas não estamos conseguindo acessar o site que vc passou...o sonho do gabriel é ser piloto de Motocross...é doido por velocidade...abraços e Parabéns.
email gabrielpupp@hotmail.com

Regina disse...

Já postei antes,te achei show, mas não estou conseguindo me inscrever no site para ganhar o capacete para as crias...como faço?

Anônimo disse...

Gde "Joaninha", de coração, parabéns pelo seu trabalho, vc é o cara do estilo livre, vlw.....gde abraço....e muito, muito mais sucesso....vc merece.....vlw....

Cordoeira disse...

Vlw JOANINHA!!!!
Desbancamos o amricano!!!!!
Mais uma vitoria pra gente!!!!
Ta de Parabensssss!!!!

Sucesso pra vc e seus companheiros!!!!
Q Deus Abençoe tds vc!!!

Obs:Ai bem q rola tirar akelas espumas da piscina, e encher de agua pra se refresca dps de um treininho né nao!!!!

ABRAÇAO!!!!!!!!

"" OLHA O CAPACETE""...

Anônimo disse...

Parabés Joaninha !!!

Pelo seu bicampeonato brasileiro...adimiro muiito seu trabalho e torço muiiito por vc!!sou mecanico e pratico velocidade em terra a 10 anos e sei o quanto é dificil. . por isso deixo meu pedido quero ganhar teu capacete !!! Valew


Passarinho motos ,Livramento rs
Email.marisegulart@yahoo.com.br

Anônimo disse...

vc é especial igual não há parabéns quem quizer ser igual tem que pedir a receita ao papai do céu como não tem receita jamais vai haver outro igual.gostaria de concorrer a este capacete para o meu filho de 11 anos um forte abraço abençoado.

Anônimo disse...

como faço pra ganhar o capacete??

seu site nao da pra acessar..!!


vi-souza@ibest.com.br

Anônimo disse...

Nézia...Minas Gerais...
Ufa!!!Quanta drenalina...amei as manobras radicais...Parabéns Joaninha você faz o universo conspirar ao seu favor...
D++++ merecidamente campeão.
!!!
Como inscrever-me pra concorrer ao capacete??
Farei com prazer...
Sucesso!!!!

Unknown disse...

vc é o melhor da sua categoria e realmente suas manobras são as melhores e muito bem treinadas e é por isso que sou seu fã, quero muitoo ganhar seu capacete, para poder mostrar a tds de quem eu ganhei, abraços

Unknown disse...

OI Joaninha !!!!Vi vc na globo e vc esta cada vez melhor !!!
Torço por vc ..
beijo

Anônimo disse...

Nézia...Minas Gerais...
Ufa!!!Quanta drenalina...amei as manobras radicais...Parabéns Joaninha você faz o universo conspirar ao seu favor...
D++++ merecidamente campeão.
!!!
Como inscrever-me pra concorrer ao capacete??
Farei com prazer...
Sucesso!!!!

E-mail: martin4991@hotmail.com.br

Unknown disse...

valeu maluku tu mereceu ter ganhado vc e o karavaeuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!fred santa crus do capibaribe-pe

Anônimo disse...

vc mando muitu bem no esporte espetacular, o Brasil precisa depessoas como vc um exemplo guerreiro parabens, e esse capacete vai vai ser meu Cascavel Pr.

Unknown disse...

parabens joaninha pela vitoria merecida vc sempre arrebenta,sou seu fá meu sonho seria ganhar esse capacete pq estou começando a praticar esse esporte tambem e isso seria um otimo insentivo para mim.e vai la sempre dando para gente esse espetaculo que so vc sabe dar!!!!!!!!!!meu imail jackmariucci@hotmail.com

Anônimo disse...

Parabens joaninha pela vitória que alias foi incontestavel!! tenho 34 e sou teu fã, ando de moto a uns 8 anos ,porem apenas umas trilhas por Lazer.Minha esposa tbem curte e me da força e acompanha todas minhas viagens pra andar de moto.
Serei Pai nos próximos meses e gostaria de ganhar esse capacete pra quando meu filho nascer eu tirar uma foto dele recem nascido ao lado do seu capacete e lógico , depois mandar uma cópia pra vc, e para vc saber que tem fãs até recem nascidos!!
Não estou conseguindo acessar sua página , mas vou continuar tentando !ESPERO QUE MEU FILHO GANHE O CAPACETE !!!

Unknown disse...

Oi Joaninhaa!!!
Parabens viw..foi demais sua apresentaçao, admiro muito seu trabalho.
tentei entrar no site q vc passou, mas nao consigo acessá=lo, por isso manifesto aki minha vontade de ganhar o seu capacete.
boa sorte!

email: marimleite@yahoo.com.br

Unknown disse...

parabens kara tirou onda com o americano mesmo valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
fred. santa crus do capibaribe

Unknown disse...

Joaninha você realmente é fera. Fiquei de boca aberta de ver as manobras ministradas por você cara.
Ouvi você falando que iria ter um sorteio do seu capacete e nunca ganhei nada de sorteio más se não tentar ai que não ganha mesmo, por isto que estou aqui.
Quero parabenizar com este título. Você realmente mereceu, valeu campeão.

Unknown disse...

oii
Parabens pela sua vitoria!
Nao estou conseguindo acessar o site que vc passou pra ganhar o capacete, como faço??
flw
email: brunoclsm@yahoo.com.br

Unknown disse...

VC É O MELHOR DO BRASIL E LOGO SERÁ DO MUNDO, CAMPEÃO MERECIDO, POR ISSO A COMPENSAÇÃO DOS TREINAMENTOS CONSTANTES.

Anônimo disse...

parabens pela vitoria vc mereceu mando muitu bem no esporte espetacular,tambem sou amante de duas rodas hehe! o Brasil precisa de pessoas como vc exemplo de pessoa esse capacete vaiser meu felicidades e muita garra, giselle d'avila Cascavel Pr.

Anônimo disse...

LOUUUUCUUUURAAAAA!!!!!!!!ALUCINO GERAL
D++++++++++
SHOWW MESMO
E O CAPACETE COMO FAÇO PRA GANHAR ???
diegomanoelsilva@hotmail.com

Unknown disse...

Joaninha..

Parabéns por mais esse campeonato, por mais uma vitória, não só sua, mas de todos nós brasileiros.. Isso prova que somos os melhores em cada esporte que competimos... abcs..
Pow não consigo acessar teu site, para concorrer ao sorteio do capacete...abcsssss
email: fabiodsw@oi.com.br

Anônimo disse...

Estava assitindo o seu shou vc é d+ cara,estou me espirando em vc porq tamben sou piloto epreciso de um capacete porcara se dé mi ajuda eu vou ficar muito feliz!Que Deus te abencoi.Amalbe Fortaleza ce.mausiho007@hotmail.com.br

Anônimo disse...

parabens!vc é demais!estava assistindo pela tv globo.
vc merece!
vc é demais!

Unknown disse...

Joaninha... como vc sinceramente eu nunca vi! vibrei muito com a sua vitoria e tentei entrar o site mas está fora do ar ... quero concorrer ao capacete...tatianacribeiro@yahoo.com.br

Anônimo disse...

blz joaniha tenho 34 anos tenho muita vontade de praticar fry stile oque vc acha ainda e tempo com essa idade , prarabens pela sua vitoria felismente vc e o nosso Airton sena do moto cross continue assim trasendo alegria para nos Brasileiro.sergio.mauro@bol.com.br

Unknown disse...

E dai cara! Achei muito massa hoje você 'lá na globo, parabéns, queiro que voce ganhe muitos titulos! com toda essa garra que tú tem.Sou teu fá e acompanho tua carreira.Gostaria muito de ver você pessolmente e te dar um grande abraco.Eu sei que todo mundo quer muito o teu capacete,e eu também espero ganhar,mas se nao for possivel, mande pra mim pelo menos um poster autografado por você para colocar em meu quarto,junto com as minhas revistas e recortes que eu tenho sobre você. Se existe um REI do futebol (Pelé)você é o REI do freestyle (joaninha).raphapetry@hotmail.com um abraco do seu pequeno fá Raphael.

Unknown disse...

joaninha
me chamo luiza , tenho 12 anos, é a segunda vez que vejo vc e gosto muito, tb gosto de moto e tenho um capacete branco e azul de florzinhas, existe meninas praticando esse esporte?
Gostaria de concorrer ao capacete para dar de presente ao meu pai wilian de aniversario no dia 05-03 , beijos luiza
luiza.mel@oi.com.br

Unknown disse...

Matou a pau, Joaninha. O que assisti hoje pela manhã na Globo foi um show. Tu és 10. Tô dentro da promoção para concorrer ao sorteio do teu capacete. O que fazer para participar? June - Novo Hamburgo - Rio Grande do Sul

junejornalista@gmail.com

lupa disse...

OI...JOANINHA VOÇE REALMENTE É D+++,VI SUAS MANOBRAS SUPER RADICAIS HOJE NO ESPORT ESPETALUCAR.QUE DEUS ABENÇOE CADA VEZ MAIS SUA VIDA E ILUMINE SEUS CAMINHOS E Q A CADA MANOBRA OS ANJOS DO SENHOR ESTEJAM COM VOÇE.
MEU NOME É LUANA,MORO EM PETRÓPOLIS,RJ E TENHO CERTEZA DE QUE IREI DISFILAR COM SEU CAPACETE EM MINHA MOTO,AK NA CIDADE IMPERIAL,POIS SEU CAPACETE AK SERÁ VISTO COMO UMA COROA DE UM GRANDE REI DE MANOBRAS!!!
BEIJOS...
MEU E-MAIL:LUANA.LUPA@HOTMAIL.COM.

lupa disse...

E AI JOANINHA...
POR FAVOR ME DA SEU CAPACETE...
QUERO SER PREMIADA,COMO VOÇE FOI POR DEUS,PRA MIM SERÁ UM ENORME PRAZER TER UM PEDAÇO SEU AK EM PETRÓPOLIS E SERÁ VISTO COMO UM TROFEL PRA MIM E PARA TODOS NÓS!!!
POR FAVOR ME DA SEU CAPACETE...
UM ENORME BEIJO...

MEU E-MAIL:LUANA.LUPA@HOTMAIL.COM
OBRIGADA.

Unknown disse...

e ai joaninha..
parabens pela vitoria voce mereceu!!
gostaria de ganhar seu capacete.
rio grande do sul torçeu por voce
email: rafaelturchiello@ibest.com.br
obrigado.

Anônimo disse...

Que JESUS cupra-te de Dádivas; te desejo muita Saúde,Sucesso, Sorte.
hoje pela manhâ tive o privilegio de assistir sua brilhante vitória, acredite em DEUS que muitas viram inclusive Internacionais, estou muito feliz em ter Um herói em Nosso País. Estamos todos Rezando e Torcendo`por você. Um super beijo que deus o abençoe sempre.
OBS: SÓ APAIXONADA POR MOTO TENHO UMA.
EFIGENIA ASSIS CARUARU PE
efigeni1aassis@gmail.com.br

Anônimo disse...

CARUARU PE, ESTAMOS MUITO FELIZ POR MAIS UMA VITÓRIA, TE DESEJO TUDO DE BOM QUE DEUS O PROTEJA E ILUMINE. UM ABRAÇAO
JOSEMI SIDNEY
josemisidney@hotmail.com

Plinio disse...

Joaninha, Pular as rampas é molesa, dificil é soltar a moto como vc fez..
parabens, até o americano reconheceu.....agora me manda esse seu capacete, quero desfilar em jundiai com ele...abraço, boa sorte

Anônimo disse...

Parabéns joaninha vc é muito irado,gostei de ver vc voando e fazendo manombras radicais. vc colocou o americano no chinelo,vc é o melhor. tb gosto de moto mas nao sou tão radical como vc. bjs de sua fã.

Anônimo disse...

e ai joaninha parabens pelo bi campeonato vc mereceu mais uma vez e com estilo um grande abraço e ñ esquece do capacete blz Deus te abençõe.aqui é o jonatas mas pode me chamar de zoio... fica com Deus Fuiii!!!!!!!!!!!jonatasozoio@hotmail.com

Plinio disse...

Oi Joaninha, hoje vc mostrou pq é o campeão, aquela manobra que vc deu 360ª e ainda tirou os pés foi demais..Um abraço..

agora so falta vc me enviar seu capacete....Vlw

Unknown disse...

olha sou seu maior fãn assiste hoje vc calou a bocado americano

oieee parabéns Joaninha pela vitória você mereceu!!

ouvi vc falar que vai sortear seu acapacete, mas não estou conseguindo acessar o site que vc falou

por favor quero muito ganhar o seu capacete para andar pela minha cidade na minha moto.
meu e-mail:
juponto1@hotmail.com quero resposta

abraços e mais uma vez PARABÉNS!

juninho play faço motocross minha moto é uma crf 230C a terceiramanobra foiopai

tati disse...

cara vc é d+++++++....

fui pra juara só pra ver vc...e gostei muito...sus manobras são incriveis...
não é só as manobras q são incriveis,vc também é...

parabéns pelo trabalho maravilhoso q vc faz....

assisti,gostei e aprovo...+uma vez

PARABÉNS