segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Semifinais futebol amador em Sinop

Glaucus: Com a camisa que não ajuda muito, mas pega bem.

O futebol amador de Sinop reuniu vários craques no final de semana para duas partidas que decidiram os finalistas da competição. Com uma equipe que demonstrou superioridade logo no início do jogo o Siticon que tem no gol o goleiro Glaucus, destaque em competições de futsal e também o experiente Paulinho e Danda o Siticom venceu o Cevale por 4 x 3.
O torcedor solitário aguardava o segundo jogo e dali sairia o segundo finalista. Um jogo de muita qualidade técnica. Em campo atletas campeões da Copa Centro América de Futsal, como Miséria e Sérgio Webler. Do futebol matogrossense além de Biro Biro, craque do passado, teve Danda e Alexandre que disputam o campeonato estadual. Sem falar nos craques do futebol amador que sempre surpreendem. Depois de um empate em 3x3 o jogo foi para os pênaltis. Teria uma prorrogação de 30 minutos, mas como o estádio não tinha energia elétrica, tiveram que antecipar as cobranças. Nelas deu para perceber, na conversa do goleiro da Reval com o bandeirinha que havia anulado uma cobrança de pênalti que faltou bem mais que energia no estádio: "Decisão nos pênaltis, semifinal, campeonato amador, do jeito que é bagunçado, se é louco de fazer isso aí. Se tem que fazer um oficio e mandar a polícia vir aqui pra te proteger. Se você mandar voltar qualquer pênalti tanto do nosso lado como o do deles, o bagulho vai ficar louco." Miséria em entrevista para equipe da TV Centro América.
Mais fotos no link ao lado.

Um comentário:

Edevaldo Nascimento disse...

Até que para um campeonato amador eles jogaram bem! Pena que o amador não tem estrutura, polícia nem corpo de bombeiros. Quem se machuca em partidas como estas, vai ter que ir de carona para o hospital.

Edevaldo Nascimento.