quinta-feira, 18 de março de 2010

Cai último invicto

Com a derrota por 3 x 1 para o Cuiabá na noite de ontem o Luverdense perdeu o primeiro jogo no campeonato e também a liderança do Grupo A. O Sorriso está em primeiro lugar depois que venceu o Operário por 1 x 0 na Toca do Lobo.

O Sinop também venceu, fez 2 x 1 Cacerense e agora precisa de mais 6 pontos dos 9 que tem para disputar pra garantir uma das 4 vagas do grupo.

O Sinop tem 3 jogos. Luverdense fora e Crac e Sorriso em casa.

O Sorriso precisa joga com o Cáceres fora de casa e depois recebe o Cuiabá. Termina a participação jogando fora de casa contra o Sinop. Para garantir a classificação basta apenas vencer o jogo contra o Cuiabá.

O Luverdense joga contra o Sinop e o Cacerense em casa. Se vencer os dois jogos pode até perder os outros dois que disputa fora, contra o Crac e Operário.

Hoje jogam Crac e Cáceres. No Grupo B União de Rondonópolis e Barra do Garças empataram em 2 x 2 no jogo de ontem e o Barra e Sorriso são os dois times que somam a maior pontuação da competição. Cada um tem 21 pontos ganhos. A diferença é que o Sorriso jogou 11 partidas e o Barra 10.

Classificação por pontos no Grupo A:
1 - Sorriso – 21
2 - Sinop – 19
3 - Luverdense – 19
4 – Cuiabá – 18
5 – Crac – 16
6 – Operário – 15
7 – Cacerense – 8
8 – Cáceres - 0

Nenhum comentário: