quinta-feira, 25 de março de 2010

Noite para esquecer

Ontem o Sinop escreveu mais uma triste história para o torcedor que foi até o Gigante do Norte. Além de ser derrotado pelo Crac por 2 x 1, com gols de Betinho e Peterson para o Crac e Serginho para o Sinop, o Sinop teve a chance da classificação para próxima fase praticamente jogada fora e contou com um treinador que mostrou total despreparo.
O técnico Celso Teixeira passou o tempo todo reclamando da arbitragem e não orientou um time que fez um gol por acaso e foi dominado pelo Crac.

O resultado foi bate boca entre dirigente e técnico depois da entrevista do treinador. Uma situação que demonstra bem a triste realidade do futebol na cidade. O próprio treinador usou o Luverdense como exemplo para sublinhar os erros cometidos durante a preparação do time para o campeonato, justamente ele que chegou para classificar a equipe que vinha bem na competição.

Nos outros jogos o Luverdense goleou o Cacerense por 6 x 1 e o Sorriso venceu o Cuiabá por 1 x 0. Ambos garantiram classificação para próxima fase.

A pontuação ficou assim:
1º Sorriso – 27
2º Luverdense – 25
3º Crac – 22
4º Operário – 21
5º Sinop - 19
6º Cuiabá – 18
7º Cacerense – 8
8º Cáceres - 0

Nenhum comentário: