segunda-feira, 22 de março de 2010

Surpresas da Copa

Surpresas positivas marcaram as rodadas da Copa Centro América em Matupá e Alta Floresta. Em Alta Floresta a equipe de Nova Canaã do Norte venceu o time da casa no jogo de sábado e ficou em primeiro lugar. Os dois times garantiram vaga para próxima fase.

Em Matupá o time de Colíder venceu Itaúba por 2 x 1 no sábado e ficou com o mesmo número de pontos de Matupá. Mas o time da casa venceu Marcelândia por 3 x 2 e com melhor saldo de gols garantiu o primeiro lugar do grupo.

Na próxima fase a briga já começa fora de quadra entre Matupá e Sinop. As duas localidades querem ser sede do grupo. Sorriso estréia sexta-feira (26) e diferente dos outros times do nortão que estão com jogadores prata da casa, apresentou dois reforços. Um deles é Lindemberg (ala) que veio do Rio Grande do Sul e outro é Igor Salles (pivô), que tem o apelido de Falcão e veio de João Pessoa-PB. O técnico é Webber que também veio do Rio Grande do Sul.

O futsal gaúcho é o mais bem sucedido do país tendo conquistado 8 títulos e 7 vice-campeonatos da Liga Brasileira de Futsal, que acontecem desde 1996. Na época o Inter/Ulbra tinha Manoel Tobias e foi o primeiro campeão.

Nenhum comentário: