sábado, 20 de março de 2010

Matupá na Copa

Matupá vive a emoção de disputar a Copa Centro América de Futsal. Ontem dois jogos abriram a rodada do final de semana. No primeiro Marcelândia venceu Itaúba por 3 x 2. O três gols de Marcelândia foram de Manoel. Leandro e Adair descontaram para Itaúba. Os destaques deste jogo foram os goleiros. No segundo jogo a expectativa era de vitória de Matupá. A equipe ficou em 3º lugar nas duas últimas edições da Copa. Mas Colíder montou uma equipe muito competitiva e comandada por Adenil Peres foi logo abrindo o placar com Zaqueu. Depois ainda ampliou com Adalberto.
No segundo tempo Matupá voltou para definir a partida. Quando o técnico Adenil foi expulso Adriano descontou para Matupá. O 2 x 1 transformou o ginásio num caldeirão e Robert de Colíder também foi expulso. Ai Adriano pegou a bola na defesa e mandou um foguete para empatar.
Em um pênalti convertido por Djheimissom Matupá virou o jogo. Mas Colíder deu um passo importante para garantir pela primeira vez uma das duas vagas na segunda fase da Copa Centro América com o gol de empate feito por Adalberto.

Confira os resultados de sexta e sábado de manhã:
Sexta-feira
Marcelândia 3 x 2 Itaúba
Matupá 3 x 3 Colíder

Sábado manhã
Colíder 3 x 2 Marcelândia
Matupá 7 x 1 Itaúba

Classificação
1º Matupá – 4
2º Colíder – 4
3º Marcelândia – 3
4º Itaúba – 0

Hoje de noite tem rodada entre Colíder x Itaúba e Matupá x Marcelândia.

Nenhum comentário: