Dois minutos depois, aos 13 do primeiro tempo o zagueiro Lacerda aproveitou o cruzamento da direita, de cabeça ampliou para 2 x 0.
O terceiro veio em uma bela cobrança de falta do lateral Fabinho. Ele colocou no canto do goleiro Everton e determinou em 3 x 0 o placar da primeira etapa.
No segundo tempo o Luverdense voltou bem menos inspirado. O Macaé tentou se aproveitar, mas não tinha futebol para empatar o jogo. O gol só poderia sair em uma fatalidade. E foi justamente o que aconteceu! Aos 20 minutos do segundo tempo Edivaldo fechou o placar em 3 x 1 para o time de Lucas do Rio Verde.
O futuro
O Ituiutaba venceu o Marília por 2 x 1 em São Paulo e chegou aos 12 pontos, dividindo a liderança do grupo contra a equipe mato-grossense. Agora o Ituiutaba recebe o Luverdense em Minas Gerais precisando vencer para se classificar.
O Macaé com 11 pontos recebe o Gama que precisa da vitória para não ser rebaixado para a Série D. Macaé e Ituiutaba não perderam nenhuma partida em casa. Luverdense e Gama não conseguiram nenhuma vitória fora de casa. Serão dois jogos com o favoritismo para os mandantes. Se fizerem o dever de casa o Luverdense perde a classificação e o Gama a vaga na Série C em 2011. Para o Luverdense o empate garante pelo menos o segundo lugar. Para o Gama o empate não resolve.
Classificação
1º - Luverdense – 12
2º - Ituiutaba – 12
3º - Macaé – 11
4º - Marília – 6
5º - Gama - 5
Nenhum comentário:
Postar um comentário