quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Luverdense vacila

O Luverdense perdeu grande oportunidade para facilitar a classificação na Série C do campeonato brasileiro de futebol. Na partida de domingo, em Lucas do Rio Verde ficou no 2 x 2 com o Marília.

Confira a reportagem de Magnos Oliveira, com narração de Anderson Luiz exibida na TV Centro América:

O Marília iniciou o jogo indo pro ataque. Mas a ousadia só deu resultado no final do primeiro tempo. Cinco jogadores ficam olhando Adalto, com um metro e sessenta e oito de altura, abrir o placar.
“Acho que a força de vontade faz a gente subir no meio de qualquer adversário”, Adalto.

Sem força para reagir no primeiro tempo, o Luverdense voltou cheio de segundas intenções.
“Tem que ter tranqüilidade pra conseguir o gol de empate e depois conseguir o resultado fazendo o gol da vitória”, Fernando.

Da certo! Fernando faz a jogada e Lacerda chega antes de Hyantony para empatar a partida. Como o empate não era um bom resultado o Luverdense continuou na busca do segundo gol. Mas novamente o time foi traído pela defesa. Entre três defensores William dribla e toca para Leozinho marcar dois a um.

O empate veio depois do pênalti cobrado por Fernando. Mesmo assim o goleiro Sérgio Comemorou “O importante é que a gente tirou os dois pontos da equipe adversária, concorrente direto e nós ganhamos um fora de casa então ta bom”.

O Luverdense terá duas semanas para ensaiar o discurso.
“Não vi falha principalmente no primeiro gol. Foi uma bola cruzada de um lateral e numa penetração do Adalto lá do outro lado”, Lacerda, zagueiro.

“No primeiro tempo uma desatenção no primeiro gol, num lateral e numa penetração do Adalto lá do outro lado”.

Nenhum comentário: