domingo, 9 de janeiro de 2011

Joaninha em DVD

O começo da carreira do tetracampeão da Copa Brasil de FMX, Gilmar “Joaninha” Flores, que ganhou as telonas em 2010 no documentário apresentado no 17º Festival de Cinema e Vídeo de Cuiabá é uma boa pedida para este período de férias.

O documentário conta a história do começo da carreira do principal piloto de Freestyle Motocross do Brasil. Mostra os primeiros passos do piloto com uma moto de motocross, as primeiras conquistas e a transição de modalidade que consagrou Joaninha no Brasil.

O filme (de 20 minutos para a mostra e 50 no DVD original) produzido pelo jornalista Luciano Vendrame teve um ano de captação de imagens em Sinop (MT), nos shows feitos por Joaninha e em competições como a Copa Brasil e o mundial de FMX em Fortaleza.

“Fui convidado pelo Joaninha para fazer um documentário com o registro biográfico do início da carreira. Era para ser um DVD para os fãs e não esperava que ganhasse tanta repercussão. Fico feliz porque valoriza o trabalho e projeta piloto e a modalidade que é nova no Brasil”, explicou Vendrame.

O DVD lançado em maio continua à venda. Os fãs podem comprar o filme no escritório da equipe Joaninha Pro Tork Freestyle Show, na Rua das Azaléias, 2010, Centro, em Sinop. Os pedidos também podem ser feitos pelo email show@joaninha99.com.br ou pelo fone 66 3531-7217.

Joaninha é patrocinado pela Pro Tork, Yamaha, Unimed Norte de Mato Grosso, Remi Máquinas Industriais e Faça Web Sites.

Para saber mais sobre Joaninha acesse www.joaninha99.com.br.

Nenhum comentário: