sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Primeira rodada

O campeonato mato-grossense deste ano começou na quarta-feira (26) com a partida entre Sinop x Mixto ao vivo para todo Estado.

Jogo ao vivo
Foi o primeiro jogo transmitido ao vivo para todo Estado feita pela TV Centro América em Sinop. O trabalho começou bem antes da partida com entradas no MTTV 1ª e 2ª edição e com produção de matérias para os jornais da capital e também o jornal local.
Jonas Campos (foto) deixou a agenda do JN de lado e esteve em Sinop participando na produção jornalística das matérias que foram ao ar e também durante a transmissão do jogo.

O estádio
Nem mesmo as reformas feitas no Gigante do Norte escondem velhos problemas. O da iluminação apareceu justamente no momento mais importante, o início do jogo. Falha que irritou a torcida. Vestiários, banheiros e outras partes do estádio também precisam de melhorias. Falta muito para deixar o Gigante do Norte em condições de alojar um time campeão.

O jogo
Deu o esperado! Vitória do Mixto por 3 x 1 com gols de Rodrigo, Felipe e Jeanziho. Paulinho descontou para o Sinop. O Sinop não tem estrutura para buscar algo mais no campeonato e com um time limitado vai brigar para não ficar na lanterna do grupo. E olha que vai ser difícil de escapar desta posição tendo como concorrentes Mixto, Luverdense, Cuiabá, Operário e Sorriso.

A torcida
Foi em grande número e o motivo da participação não foi para ver o time e sim Joaninha. E o piloto não decepcionou. Depois do jogo apresentou a equipe que conta com boas promessas. Sinop além do melhor piloto de Freestyle do Brasil também tem uma equipe que pode revelar futuros campeões.

Nenhum comentário: