O Sinop pode ter feito o último jogo do ano, quando perdeu para o Luverdense por 1 x 0 em jogo treino na cidade de Lucas do Rio Verde. O motivo é a declaração depois do jogo de que o presidente e a diretoria estão entregando os cargos.
O Sinop pode ficar sem disputar a segunda divisão do mato-grossense. Posição que deveria ter sido tomada no ano passado, assim o clube não estaria disputando campeonato e pelo menos não teria abandonado os campos na situação que está hoje. Teria preservado o nome de um clube que tem história.
Mas se tem história, o Sinop não tem dinheiro, e todo ano é a mesma conversa de que precisa de ajuda da prefeitura e de empresários.
Se disputar a segunda divisão é só para gastar o que não tem, e as chances de classificação são remotas.
Se a cidade de Sinop conseguir ter um novo clube com gente disposta a investir, e com possibilidade de retorno financeiro, ai teremos bom futebol no Gigante do Norte. Aliás, os investimentos que foram feitos no estádio também não contribuiram para o futebol. Se ficou bom para caminhadas na parte externa, e para abrigar um memorial, os velhos problemas para a prática do futebol continuam no gramado, nos vestiários e na iluminação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário