sábado, 24 de dezembro de 2011

Até 2012

Chegou a hora de botar o pé no freio e planejar o início de ano. Se o ano que passou não foi fácil, o que está chegando também não promete muito. Os problemas só devem aumentar, é gasto com copa do mundo e eleições, tudo para ser pago pelo contribuinte.

Mas faz parte! A torcida é para que o mundo tenha cada vez menos imbecis maltratando animais e menos políticos despreparados para cuidar da coisa pública. Por falar nisso que em 2012 Sinop consiga se tornar uma cidade mais segura; que tenha soluções inteligentes para diminuir os acidentes de trânsito, ou que tenha fiscalização; que a coleta de lixo na cidade seja feita da maneira correta; que Sinop crie alternativas para reciclagem do que é jogado pelas ruas e avenidas e que o Parque Florestal receba os investimentos necessários, para que os animais sejam respeitados.

Que em 2012 possamos acertar na mosca, ou melhor na urna, e que o resultado de nossa escolha possa melhorar e muito a vida de quem está precisando, pois só o regime democrático nos dá a possibilidade de errar ou acertar e depois tentar novamente.

O Clipagem deseja a quem passa por aqui tudo de bom no ano que termina e tudo melhor ainda no ano que vai começar. Em janeiro estaremos de volta, clicando e clipando. Até breve!

Nenhum comentário: