Em uma chave forte, com um dos favoritos ao título: Luverdense. Um tri-campeão estadual: Sinop, e um bi-campeão: Sorriso, quem se destaca é Nova Ubiratã. Uma equipe que pode ter conquistado o ponto da classificação para a segunda fase na noite chuvosa de Sorriso.
Os dois times fizeram um belo jogo de futebol, apesar do gramado molhado do Egidio Preima. O Sorriso estava empolgado e sabia que a vitória daria tranqüilidade para enfrentar o Sinop podendo garantir a classificação. Com Marcelo Buda foi logo ao ataque e não demorou muito para surgir a primeira oportunidade em um gol anulado pelo bandeirinha na marcação de impedimento.
Foram vinte e seis minutos de pressão do Sorriso, até que em um contra ataque Juliano dominou no meio de campo e marcado por dois zagueiros, conseguiu um passe na medida para o irmão dele: Weslei (foto), o atacante driblou Alecsandro e marcou um golaço.
O Sorriso manteve a calma e logo depois empatou com Alex Sorocaba que concluiu jogada de Marcelo Buda. Além disso a equipe da casa teve duas oportunidades em jogadas aéreas, ambas em cruzamentos vindos da direita e que por muito pouco não acabaram em gol.
Mas a grande oportunidade de ampliar foi de Juliano. Em um lance em que Giba tenta sair jogando Weslei rouba a bola e retribui o passe que tinha recebido do irmão. Um dos destaques da partida: Juliano, bate bem na bola, mas Paulo Roberto faz uma defesa sensacional e o primeiro tempo termina empatado.
No segundo tempo, Buchecha que entrou na zaga, concluiu uma bola que Alex Sorocaba tocou para o meio da grande área, pra sorte de Buchecha o goleiro Fernandinho estava bem colocado e fez a defesa em dois tempos.
O jogo era ataque do Sorriso e contra ataque do Ubiratã, e foi num destes lances de velocidade que Juliano dominou na entrada da grande área, girou em cima de Alecsandro e sofreu o pênalti que o árbitro Rafael Odilio dos Santos não marcou. E para piorar a situação do Nova Ubiratã, Rafael expulsou o técnico José Luis.
Depois das reclamações a última oportunidade da partida foi do Sorriso, em jogada que envolveu quatro atacantes contra seis defensores, a bola sobrou para Coquinho concluir, mas aí quem brilhou foi Fernandinho garantindo mais um ponto para Nova Ubiratã que agora pega o Luverdense em Sorriso por não ter o estádio em condições de jogo, na cidade de Nova Ubiratã.
O Sorriso jogou com: Paulo Roberto, Denilson, Giba, Alecsando, Coquinho, Dudu, Luciano, Alex Sorocaba, Marcelo Buda, Giovani e Paulo Diniz (Alexandre).
Treinador: Ernesto Guedes
O Nova Ubiratã empatou com: Fernandinho, Tarloni, Salomão, Sandro Müller, Geovani, João Paulo, Marcelo, Bomba, Juliano, Alexandre (Buchecha) e Weslei.
Técnico: José Luis Cardoso.
Público pagante divulgado: 381
Renda: R$ 3.730,00.
A classificação ficou assim:
1º Luverdense - 14p
2º Nova Ubiratã - 08p
3º Sinop - 07p
4º Tangará - 06p
5º Sorriso - 05p
Nenhum comentário:
Postar um comentário