A noite de sábado marcou a estréia do Sinop Futebol Clube diante da torcida. E olha que o público, levando-se em conta que o time é formado por pratas da casa e algumas contratações pouco conhecidas, foi muito bom. E para corresponder, a garotada do galo do norte entrou em campo com muita vontade. No primeiro tempo o jogo foi bastante pegado. E o Sinop só teve uma chance de gol. Keslei recebeu um passe da lateral esquerda e chutou no canto do goleiro João Daniel. O Tangará mostrava-se um time valente e marcava muito bem. No contra ataque levava perigo, mas Sinop tinha Sérgio (foto acima) no gol e foi ele quem salvou quando Alex de cabeça por pouco não abriu o placar. Tangará começou dominar a equipe sinopense quando Adélcio saíu de campo com "alergia". O jogador(foto embaixo) em entrevista para a TV Centro América disse que: "sinto tontura, dor de cabeça desde os 6 anos de idade, e aí tenho reação alérgica". Ele foi substituido por Nazareno que demorou para pegar o ritmo da partida. O primeiro tempo terminou sem gols. No segundo Biro Biro acertou o time. As jogadas começaram aparecer pelo lado esquerdo com o excelente Renato. Gustavo, também mostrava habilidade mas eram nas jogadas de Joelson e Renato que o Sinop levava perigo. Mesmo sendo os dois destaques da partida, ficou para Zé Carlos a tarefa de cobrar o escanteio na cabeça de Roberto (foto lado) que fez 1 x 0. Jogador de movimentação, mereceu no fim da partida o prêmio de R$ 100,00 dado por um torcedor, por ter feito o primeiro gol. Logo depois uma falta na entrada da área e na cobrança a opção de Danda e Renato para bater.
Renato (foto embaixo) pediu pra cobrar a falta e ele que na última partida já tinha feito um dos gols mais bonitos do campeonato lembrou Marcelinho Boiadeiro, colocando no ângulo do goleiro João Daniel. Merecia bem mais que os R$ 100,00 dados como prêmio pelo torcedor no final da partida, mas ficou de bom tamanho. Depois do segundo gol os jogadores do Tangará começaram a bater bastante, principalmente em Dudu que tinha entrado no lugar de Gustavo. Dudu foi valente e aproveitou bem a oportunidade. Cocão acabou sendo expulso no final da partida por reclamação e fica fora do jogo de quarta-feira, contra o Sorriso, fora de casa.
A equipe do Sinop entrou em campo com: Sérgio, Adélcio (Nazareno), Cocão, Danda, Zé Carlos, Luizinho (Carlinhos), Renato, Keslei, Gustavo (Dudu), Joelson e Roberto. Técnico: Biro Biro.
Tangará da Serra começou o jogo com: João Daniel, Duda, Carlão, Marcos Roberto, Edmilson, Fu, Eliton, Polaco, Alex e Carlos Peres. Técnico: Carlos Aparecido.
O público pagante divulgado foi de: 620 torcedores.
Um comentário:
É bom esse Renato.
Postar um comentário