O Sinop jogou ontem em Cuiabá e empatou com o Palmeiras do Porto. Um empate fora de casa, que poderia ser considerado um bom resultado, acabou irritando a diretoria. A culpa pelo pouco futebol apresentado pela equipe nos dois jogos parece ser toda dos jogadores. Um dos diretores do clube; Alceu Grando, mostrou total descontrole depois da partida, declarou em uma emissora de rádio que "o Palmeiras não tem nada, provavelmente não tem nem o que comer. E essa garotada jogou do jeito que jogou contra nós! Sequer estou acreditando no futebol que nós estamos apresentando, é uma vergonha. Haverá dispensas, com certeza".
Além dele, Claudio Marques também disse que teria pedido quatro reforços, mas que acha que vai precisar mais. Em campo quem está se salvando das críticas é Gauchinho, ele marcou logo no início do jogo, abriu o placar aos 2 minutos. O empate do Palmeiras veio com Edilson aos 21 minutos do primeiro tempo.
No segundo tempo, aos 10 minutos Baré colocou o Palmeiras na frente e Gauchinho, aos 20 minutos empatou o jogo, 2 x 2. O artilheiro fez o terceiro gol em dois jogos pelo time. Agora a equipe permanece em Cuiabá, para enfrentar o Operário no domingo.
Palmeiras: Toca, Roni, Brancão, Marcio Abraão, Edilson, Danilo, Souza, Valderrama, Lulu, Baré e Thiago Meira (Rafael). Técnico: Ezequiel Rosa.
Sinop: Vilson, Valentin (Odair), Nelsinho, Alan, Romeu, Peri, Kulman, Batata, Juninho (Renato), Jair (Leandro) e Gauchinho. Técnico: Claudio Marques.
O público foi de pouco mais de 100 pagantes e Kulman tomou o segundo cartão amarelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário