terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Por R$ 0,05

Hoje pela manha depois de receber a orientação de uma funcionária da Receita Federal, de que deveria tirar uma cópia da carteira de identidade: "Pode tirar, aqui na loja, ao lado".

Fui até a loja (foto). Perguntei:

Cliente: Vocês tiram cópia?
Atendente: Sim.

Cliente: Quanto custa?
Atendente: R$ 0,40.

Coloquei a mão na carteira procurando as moedinhas, tinha R$ 0,35.

Cliente: Você faz por R$ 0,35.

Atendente: Não respondeu, mas fez uma cara de resposta negativa.

Ai tirei uma nota de R$ 20,00, que tinha na carteira e falei:

Cliente: Olha, eu tenho R$ 0,35 trocado ou tenho R$ 20,00.

Atendente: Olha, acho melhor o senhor procurar outro lugar para tirar a cópia.

Ai fiquei indignado, pois estava com a senha para ser atendido na Receita Federal e questionei: Você não vai tirar a cópia? Eu vou procurar o Procon e fazer uma reclamação de vocês!

Atendente: O senhor fique a vontade.

Tive que andar uma quadra para encontrar outro local, no mesmo, tirei a cópia por R$ 0,30.

Um comentário:

Anônimo disse...

o mentiroso não há de entrar no reino do céu