A sessão da câmara de vereadores de segunda-feira foi a sessão do constrangimento. Teve vereador que perdeu a elegância e atacou um funcionário de um site de notícias, colocando o mesmo como parte da "banda podre, nojenta, chapa branca da imprensa mato-grossense". Além do desconforto causado por quem deveria usar o grande expediente para embate de idéias em torno dos problemas enfrentados pela população, tiveram alguns vereadores que abriram mão das discussões.
Quem usou a tribuna aproveitou para justificar a saída do secretário de saúde. Um dos vereadores afirmou que o antigo secretário "foi um herói". Teve quem elogiasse muito o que está assumindo o cargo, e não faltou quem criticasse alguns médicos. Sobrou até para a secretária que atendeu um vereador. Confira parte do pronunciamento do vereador da situação durante o grande expediente:
- Quinze vezes eu liguei naquela localidade, a secretária atendeu e não passou para a pessoa que se chama Geisa. Então, não adianta muitas vezes trocar secretário, sem trocar certas pessoas da saúde do município de Sinop. Pessoas concursadas! Poderia se mandar pra Gleba. Eu acho que tem que mandar pra lá da Gleba, uns 20 Km. Porque senão, troca o secretário e vai ter dificuldade novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário