Clodoaldo é protagonista de uma história curiosa! O gaúcho estava em Mato Grosso curtindo alguns dias com os parentes, quando resolveu se aventurar em uma partida de futebol, na cidade de Nova Mutum-MT. O neto Matheus que tinha o registro de uma das jogadas do bom e velho Clodoaldo resolveu mandar para o Fantástico.
O resultado foi a eleição de Clodoaldo como primeiro Bola Murcha de 2011 com 37% dos votos. O aposentado que tem 65 anos é natural de Garruchos-RS e assistiu a matéria em São Luiz Gonzaga-RS. Na foto o cinegrafista Antonio César da TV Centro América e Clodoaldo que gravou na quarta-feira (23) em Sinop, poucas horas antes do embarque para o Rio Grande do Sul.
A matéria do Fantástico:
Sem bombacha, “Nicolas Cage” brasileiro é eleito Bola Murcha
Agora, protejam as canelas. Quando o Clodoaldo pega a bola, começam os risinhos. Por que será? É porque a família conhece a figura. Foi o neto Matheus que mandou o vídeo.
Em casa, o Clodoaldo é chamado de Nicolas Cage. “Acham que sou igual”, diz. Mas ele mesmo vê outras semelhanças. “Eu jogo de primeira, não dou mais que dois toques. Sou tipo Paulo Roberto Falcão. Olha o domínio de bola, sem olhar, olha o toque que eu dou. Aí ‘trupiquei’ na bombacha”, explica.
O Clodoaldo estava de bombacha? “Eu só jogaria se fosse de bombacha”, diz. Então, está explicado, se estivesse sem bombacha seria um craque.
Clodoaldo, com 37 % dos votos, o gaúcho de Garruchos, aposentado, 65 anos, autor da jogada "bombacha maldita", é o primeiro bola murcha do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário