Não é o que assusta Joaninha, que busca o penta no Rio.
Atual tetracampeão da Copa Brasil de Motociclismo Estilo Livre, piloto se preocupa com vento forte durante a competição, e rechaça pressão por título.
Com uma calma surpreendente, a ponto de executar diversos "backflips" durante os treinos livres da sexta-feira (18), na praia do Pepê, na Barra da Tijuca, Gilmar Flores, mais conhecido como Joaninha, atual tetracampeão da Copa Brasil de Motociclismo Estilo Livre, diz não sentir a pressão que o favoritismo dado a ele por praticamente todos os outros competidores na hora de defender a sua supremacia.
- A pressão existe, mas incomoda pouco, e não influencia na hora da disputa. Sinto que o pessoal de Sinop está torcendo muito por mim, e isso me dá muita força para tentar o título novamente. Acho que o Sebastian "Tatan"Mello, que não foi bem ano passado, está muito bem esse ano, e é um dos favoritos ao título.
A preocupação maior de Joaninha é o vento, que pode atrapalhar uma manobra e transformar um salto simples em algo perigoso.
- O vento, sim, é uma preocupação. A gente nunca sabe a intensidade que virá na hora do salto. Temos que ficar atentos, pois um erro em um esporte assim pode trazer muitos problemas.
Por Marcelo Russio
Rio de Janeiro
Fonte: globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário