O Sorriso jogou a primeira partida do mato-grossense em casa. O adversário foi o Operário que além do uniforme em forma de colete de treino (foto) também apresentou um jogo feio. Para o time de Várzea Grande ficou bom pelo ponto conquistado fora de casa.
Para o Sorriso foi uma noite pra esquecer. O time não apresentou qualidade técnica e nem garra para agradar a torcida. A única oportunidade do time foi em cobrança de escanteio que foi na cabeça de Baeza e parou na trave.
Depois o Sorriso só voltou a tentar o gol no segundo tempo. As tentativas se resumiram aos chutes de fora da área. Em um jogo com duas equipes que não souberam jogar futebol o resultado só poderia ser 0 x 0.
O Luverdense jogou contra o Cuiabá e tomou uma goleada de 4 x 0. Fernando que jogou no ano passado pelo Luverdense fez um dos gols. Edu Amparo e Douglas também marcaram e no gol que surgiu da cobrança de falta ficou a dúvida de quem marcou. O lance visto pela TV parece ter entrado direto e o autor do gol não levou crédito. Em sites de notícias as matérias creditam nomes diferentes para o autor. Um deles diz que o gol foi de Odail, em outro, na falta cobrada por Jean teria sido escorada de cabeça por Yuri na marcação do terceiro gol do Cuiabá.
No Grupo B quem goleou foi o União. Em Rondonópolis venceu o CRAC por 4 x 0. O destaque foi Ronaldo Ortega que marcou 3 gols e Maricá completou a goleada.
O Primavera também jogou em casa e fez valer o fator local. Bateu o Vila Aurora por 2 x 1. Os gols foram de Thiago Fofão e Marcos para o Primavera e Ney para o Vila.
Classificação
Grupo A
1º - Cuiabá ...........3
2º - Mixto .............3
3º - Operário .........1
4º - Sorriso ............1
5º - Luverdense .....0
6º - Sinop ...............0
Grupo B
1º - União ...............3
2º - Primavera .........3
3º - Vila Aurora .......0
4º - CRAC ...............0
5º - Rondonópolis ....0
Nenhum comentário:
Postar um comentário