quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Trânsito na tribuna

Se não é politicamente correto atribuir responsabilidade sobre o caos que está o trânsito em Sinop ao secretário da pasta, os vereadores buscaram alternativas.

O discurso na tribuna, do vereador Gilson de Oliveira na sessão de segunda-feira (14) fez lembrar que existe um profissional que poderia contribuir mais para diminuir a quantidade de acidentes no município:

- Tem um engenheiro de trânsito na prefeitura municipal. Eu acho que é concursado. Eu não sei se é esse nome, mas o nome dele diz que é Clairton. O cara não gosta de mim. Ele não gosta de mim! Já me falaram. Eu não tenho nada contra ele. Aliás, que Deus continue lhe dando esse salário que ele faz por merecer. Ele passou no concurso, eu acho que ele deve ter estudado para isso, ele é engenheiro de trânsito da prefeitura municipal! Mas ta deixando a desejar. O engenheiro de trânsito da secretaria precisa olhar as necessidades da população. Não é a vontade dele que tem que prevalecer! Cadê os estacionamentos? Cadê os quebra-molas? O engenheiro de trânsito da prefeitura de Sinop: vou falar pra você? Cadê os projetos que ele fez até hoje? Se ele fez nós precisamos ver aqui!

Nenhum comentário: