domingo, 22 de março de 2009

Operário classificado

O Operário com três meses de salários atrasados e depois de ter perdido seis pontos, por irregularidades durante a competição, conseguiu ontem a classificação para próxima fase empatando sem gols com o Sinop. O jogo foi de pouca qualidade técnica e mostrou um Sinop sem forças para buscar o gol. Quando teve chances, parou em Everton (foto) que também contou com a sorte em um lance no qual já estava batido e Michel em um voleio acertou a trave.

O empate colocou o Sinop em uma situação muito difícil para conseguir a classificação. A equipe precisa vencer o Mixto em Cuiabá na última rodada e torcer para o Sorriso perder um e empatar outro dos dois jogos que faltam. Um deles contra o CRAC em Campo Verde e outro contra o Luverdense em Sorriso.

O jogo em Sinop teve um público pagante de 880 torcedores e uma renda de R$ 8.180,00 e alguns fatos curiosos. Um deles foi o bandeira Genival, ele trabalhou no jogo e é de Sinop, fato que poderia ter sido evitado pela federação. Na rádio os comentários de Vavá Vinil e Vilmar Galvão, definiram bem o que foi o jogo, confira:

"O Roberto perder dois gols como perdeu, eu não sei como estes jogadores estão treinando. Meu amigo, pega a bola, ata um cordão com ela no pé e fica batendo na parede, dois, três dias", Vilmar Galvão.

Depois que Valcir Pereira falou da quantidade de gols perdidos pelo Sinop Vavá Vinil completou: "O jogo parece um filme, no qual o final sempre é triste para o Sinop".

Nenhum comentário: