quinta-feira, 16 de abril de 2009

Mixto sofre WO

Os jogadores do Mixto não mereciam, mas perderam o jogo de ontem, por WO para o Luverdense. A equipe saiu de Cuiabá no dia do jogo para chegar até Lucas do Rio Verde, uma atitude amadora, que custou caro. O ônibus quebrou e a delegação só chegou para o jogo depois das 21:00h. O jogo estava marcado para 20:10h. O árbitro disse que esperaria no máximo 40 minutos, como o time não chegou ele reuniu os jogadores do Luverdense e comunicou a decisão.

No mesmo instante, ele reuniu a imprensa e comunicou o WO, a infelicidade do Mixto foi tanta, que na hora em que ele falava para a imprensa, o ônibus chegava para o jogo. Por poucos minutos o jogo não aconteceu. O torcedor do Luverdense foi orientado a guardar o canhoto do ingresso e apresentar no jogo contra o Sorriso para não perder o valor pago para assistir o jogo que não aconteceu.

O Mixto, junto com o Luverdense é um dos representantes do Mato Grosso na Série C do campeonato brasileiro, mas é um clube que passa por um momento difícil. Depois de perder pontos no tribunal por escalar jogadores irregulares e perder a classificação, dispensou os jogadores. Reverteu a decisão e teve os pontos de volta, mas tinha dispensado os atletas. Era para jogar contra o Luverdense em Cuiabá, na semana passada, o Luverdense foi para o jogo que era na quarta, mas a federação adiou o jogo um dia antes, na terça feira, para dar tempo do clube colocar jogadores em condições de jogo.

Na rodada do final de semana o Mixto enfrentou o CRAC e o jogo terminou em confusão que foi mostrada no Fantástico. O WO de ontem mostra que o clube; hoje, não tem a mínima condição de representar bem o Estado em uma competição nacional como a Série C.

Nenhum comentário: