segunda-feira, 6 de abril de 2009

Ronaldo volta: Maico brilha

Na volta do goleiro Ronaldo (foto) e com muita chuva, o Luverdense mostrou o motivo de ser considerado o favorito ao título do mato-grossense de 2009. Para se ter uma idéia da qualidade da equipe de Lucas, o time tinha 7 jogos em casa, venceu todas e sofreu apenas um gol. Além disso Tarcisio Pugliese começou o jogo com Paulinho, o melhor lateral esquerdo de Mato Grosso, no banco.

E não demorou muito para a bola chegar para Fabinho marcar um belo gol em jogada que veio da direita, 1 x 0. Depois o CRAC foi para o ataque, mas em dois lances, Ronaldo mostrou a qualidade que faz dele o titular da equipe.

Ainda no primeiro tempo Junior Rocha completou uma jogada que ele mesmo iniciou no meio de campo. Ele tocou para Odil, que avançou pela direita e colocou na área. Junior Rocha apareceu para ampliar 2 x 0.

Na segunda etapa o jogo ganhou qualidade com a entrada de Paulinho e brilho com os dois gols de Maico Gaúcho. No primeiro ele avançou pela direita, e na saída do goleiro, tocou por cobertura, 3 x 0.

Para quem tinha comemorado como o golaço do jogo, Maico ainda reservou um segundo momento mágico. Ele repetiu o lance, mas para fechar o placar entrou driblando e novamente surpreendeu encobrindo o goleiro Jean, 4 x 0.

Nenhum comentário: