Edenilson não decepcionou. Na primeira bola que recebeu de Fabinho em condições de marcar, entrou livre na pequena área e chutou forte, no meio das pernas do goleiro Rafael. Foi o gol para equilibrar o jogo que era dominado pelo Paysandu, 1 x 2.
O time de Tarcisio Pugliese contou com a referência de Paulinho Marília pelo alto. E as jogadas começaram a ser feitas pelas laterais do campo. Em duas oportunidades Paulinho teve chance de marcar o segundo em jogadas aéreas.
Na terceira oportunidade, depois da falta cobrada por Maico Gaúcho ele acertou a cabeçada e fez um belo gol, 2 x 2.
E depois do gol Paulinho Marília se antecipou da marcação e exigiu uma grande defesa do goleiro Rafael Cordova. Depois de correr muito, finalizar 4 vezes de cabeça e marcar um gol, Paulinho Marília foi substituído por Leandro.
O Luverdense continuou atacando muito. Edenilson criou uma grande jogada na entrada da pequena área. Ele recebeu e de virada, chutou por cima do gol. Logo depois, quando Eder cruzou da direita, na entrada da pequena área, Edenilson cabeceou para o chão, sem chances para o goleiro do Paysandu, 3 x 2.
O jogo teve ainda duas oportunidades claras de gol que poderiam ter aumentado o placar em um gol para cada lado. Mas terminou com a vitória de um time que mereceu os três primeiros pontos, em uma tarde de excelente futebol no Passos da Ema.
Luverdense-MT
Ronaldo; Bogé (Éder), Marquinhos, Airton e Macaé; Buti (Welington Simião), Rubinho, Maico Gaúcho e Fabinho; Edenilson e Paulinho Marília (Leandro). Técnico: Tarcísio Pugliese.
Paysandu
Rafael Córdova; Paulo de Tárcio, Roni, Rogério Corrêa e Aldivan; Dadá (Balão), Rossini, Zeziel e Vélber (Billy); Torrô e Zé Carlos (Zé Augusto). Técnico: Edson Gaúcho.
A pontuação da chave ficou assim:
1º - Águia de Marabá - 10
2º - Paysandu - 7
3º - Rio Branco - 6
4º - Sampaio Corrêa - 3
5º - Luverdense - 3
Na próxima rodada o Paysandu recebe o Águia de Marabá e o Luverdense joga em casa contra o Sampaio Corrêa. O Rio Branco folga na rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário