domingo, 11 de outubro de 2009

Pior que o amador

Os 349 torcedores que pagaram ingresso viram um dos piores jogos de futebol praticados no estádio Massami Uriú. O jogo simplesmente não teve nada de bom. O torcedor mais inocente ou apaixonado que estivesse na arquibancada não conseguiria encontrar algo de bom. Mas o técnico do Sinop, Pedro Mendes disse que o Sinop jogou bem.

Realmente o professor é que não estava bem na noite de sábado. Conseguiu ver o que ninguém viu. No final ainda perdeu a cabeça e teve que ser acalmado por jogadores do Sinop e do Operário, enquanto discutia com o treinador Éder Taques (foto).

Pedro Mendes tem mérito, está liderando o grupo A, mas também tem a responsabilidade de colocar o time para jogar. Bons jogadores que rendiam em outros clubes não estão jogando nada e irritam os poucos torcedores que pagam para ver o Galo do Norte. Para piorar ele insiste no erro de colocar Rubinho na reserva. Rubinho entrou poucos minutos no sábado e fez jogadas que outros jogadores não conseguiram em 90 minutos. Em dois lances, conseguiu um cartão amarelo e depois a expulsão do jogador Bento. Rubinho é o melhor jogador do grupo e por incrível que pareça continua no banco.

Se continuar jogando o futebol de ontem, dificilmente o Sinop irá aumentar a renda de R$ 3,2 mil e pode se complicar na tabela.

Com o empate sem gols o Sinop lidera a chave com 6 pontos, o Operário tem 3, mas ainda tem um jogo a menos.

Nenhum comentário: