segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Bate bola na 87.9

O Na cara do gol de ontem foi apresentado pelo "Frotinha", o garoto substituiu Micail Diesel que volta hoje de férias. Os campeonatos carioca, paulista e gaúcho foram os destaques.

Entre outros campeonatos que rolam pelo país, o mato-grossense, também foi bastante discutido. As atuações do Sinop que em três rodadas somou apenas um ponto tiveram avaliações diferentes por parte da mesa. Herivelton comentou que a diretoria do clube faz a parte dela e que se o time não ganha a responsabilidade é do técnico e dos jogadores.

Bebeto discordou da opinião e disse que a responsável pelo fracasso nos últimos três jogos é a diretoria, que montou uma equipe e não avaliou corretamente os jogadores. Contratou e criou uma expectativa da formação de um time com condições de ser campeão. Para Bebeto, o Sinop não tem atletas que possam chegar ao título, além disso está trabalhando de forma equivocada fora de campo, principalmente, com declarações de técnico e dirigentes que comprometem o trabalho dos jogadores.

Como forma de justificar a opinião, Bebeto destacou que depois da derrota para o Palmeiras, mesmo tendo um jogo importante contra o Operário em Cuiabá, as declarações dos dirigentes e treinador eram de que jogadores seriam dispensados e outros já estavam sendo contratados.

O Na cara do gol vai ao ar nos domingos, 14h. Para escutar o program pela internet o endereço é www.87.9fm.com.br

Na foto a equipe que esteve participando do programa no último domingo: Frotinha, Junior, Herivelton e Bebeto.

Nenhum comentário: