quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Gauchinho garante empate

O Sinop jogou ontem pela 5ª rodada do mato-grossense e empatou com o Tangará do técnico Cacau. O primeiro gol do jogo foi aos 17 minutos. Gauchinho marcou de penalti, foi o 5º gol do artilheiro do campeonato. Depois o Sinop que era melhor em campo caiu de produção e o Tangará empatou com Carlos cobrando falta aos 31 minutos do primeiro tempo. Final de jogo Tangará 1 x 1 Sinop.

O Sinop jogou com Vilson, Valentin, Nelsinho, Danda, Peri, Kullman, Juninho (Renato), Luizinho, Krill, Gauchinho e Fernandinho (Wesley). Técnico: Claudio Marques.

Em Lucas do Rio Verde o Luverdense venceu o CRAC. O jogo foi visto por 704 pagantes que gerou uma renda de R$ 6.525,00. Com o gol de Junior Rocha, o segundo dele no campeonato, aos 3 minutos do segundo tempo o time chegou aos 12 pontos e ao segundo lugar do grupo A. O Luverdense venceu com: Ronaldo, Paulinho, Adriano Paraná, Maico Gaúcho, Odil (Leandro), Wagner (Airton), Felipe, Macaé, Fabinho, Marquinhos (Leonardo) e Junior Rocha. Técnico: Tarcisio Pugliese.

RESULTADOS DA RODADA NO GRUPO A
Operário 2 x 1 Sorriso
Luverdense 1 x 0 CRAC
Palmeiras 3 x 3 Mixto
Tangará 1 x 1 Sinop

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A
1 - Operário 15
2 - Luverdense 12
3 - CRAC 9
4 - Mixto 5
5 - Sinop 5
6 - Sorriso 4
7 - Tangara 4
8 - Palmeiras 2

Nenhum comentário: