segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Luverdense goleou

O Luverdense jogou ontem, pela 6ª rodada do campeonato mato-grossense no Passo das Emas, enfrentou um adversário fraco, mas leal. O Palmeiras tomou um banho de bola e também da chuva no primeiro confronto da história dos dois clubes, mas não bateu, prova é que tomou só um cartão amarelo.

Se dissermos que o Luverdense fez chover, não estaremos sendo exagerados, afinal depois dos três gols do time da casa que a chuva começou cair forte, isso aos 28 minutos do primeiro tempo.

O JOGO

O Luverdense começou a mostrar como seria o jogo aos 5 minutos, quando Paulinho cruzou da esquerda e Felipe chutou forte da entrada da grande área para boa defesa do goleiro Wagner Gatão.

Depois foram 24 minutos de espetáculo. Paulinho cruzou da direita para Junior Rocha que perdeu o gol de cabeça, dentro da pequena área. Logo depois Paulinho; o melhor jogador em campo, cruzou outra bola da esquerda, nos pés de Maico Gaúcho que pegou de primeira e abriu o placar aos 13 minutos de jogo, 1 x 0.

Aos 22 minutos, Felipe dominou a bola no meio campo e tocou para Maico Gaucho. De letra ele acionou Fabinho que encontrou Junior Rocha, o atacante devolveu para Maico Gaúcho e entrou na área pela direita para receber. Recebeu na medida para avançar e marcar o segundo gol do jogo, 2 x 0.

O terceiro gol foi uma verdadeira obra de arte. Paulinho pincelou o lance pela direita, cruzou e de primeira, na entrada da grande área, Maico Gaúcho bateu por cima do goleiro Wagner Gatão e enquadrou os 3 x 0, aos 24 minutos do primeiro tempo.

Depois o Luverdense diminuiu o ritmo e só voltou a marcar no segundo tempo. Aos 9 minutos, Odil invadiu a área e chutou, o goleiro defendeu, no rebote a bola sobrou para Junior Rocha, com o gol livre ele marca o 4º gol dele no campeonato e fecha o placar: 4 x 0 para o Luverdense. O time de Lucas tem a segunda melhor campanha da competição com 15 pontos (Operário lidera com 16).

Luverdense: Ronaldo, Marquinhos, Adriano, Zé Roberto, Felipe, Macaé (Wagner Léo), Fabinho, Paulinho, Odil (Bruno), Maico Gaúcho e Junior Rocha. Técnico: Tarcisio Pugliese.

Palmeiras: Wagner Gatão, Santiago, Diego, Ditão (Odílson), Souza, Marcio Abrão, Danilo Boi, Pedro Bala (Coritiba), Gil, Valderrama e Aron (Claudinho). Técnico: Ezequiel Rosa Gomes.

Amarelos: Paulinho e Fabinho do Luverdense e Santiago do Palmeiras.

Público: 767 pagantes, com uma renda de R$ 7.240,00

Nenhum comentário: