segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Família aguarda Joaninha

Depois de confirmar pelo terceiro ano consecutivo, a condição de melhor piloto do Brasil, Joaninha ligou para a mãe, Neide Flores. Na mesma hora, ela se preparava para gravar com Magnos Oliveira e Marco Aurélio (foto com dona Neide). A matéria foi ao ar hoje, no MTTV 1ª edição da TV Centro América.

A mãe do piloto contou que se recupera de uma cirurgia do coração. Ela acompanhou os saltos ousados de Joaninha, mas no momento da queda do piloto não estava assistindo. Quem viu ficou preocupado. É bom lembrar que não é a primeira vez que o piloto cai. Antes de conquistar pela primeira vez a Copa do Brasil de Motocross, Sinop-MT assistiu, e se assustou com a queda de Joaninha.

Agora, na volta do piloto para Sinop, a mãe deve conversar com ele sobre a participação no evento. Foi fantástica, mas mostrou que a coragem e habilidade de Joaninha para realizar o backflip com variações pode custar caro e que o piloto deve avaliar bem, tanto nas apresentações que faz durante o ano, quanto em competições, o momento certo para atender o pedido do público que sempre exige o máximo de Joaninha.

Nenhum comentário: