domingo, 1 de fevereiro de 2009

Crac vence em Sorriso

O Sorriso jogou em casa para uma torcida de 773 pagantes, que proporcionou uma renda de R$ 6.850,00. Foi uma apresentação para ser esquecida por jogadores e torcedores.

O Crac de Campo Verde, surpreendeu quando Wilian cruzou e Zezé, abriu o placar.
O Sorriso não conseguia atacar com eficiência e o Crac era perigoso nas jogadas com Tiago pela direita. O lateral subia com liberdade e foi em um lance de sorte que por pouco Tiago não fez o segundo. Alex, atento colocou para escanteio. Foi ai que a bola sobrou para Vada, ele ganhou o lance, e colocou no canto do goleiro Alex, 2 x 0 para o Crac.

No segundo tempo o jogo foi definido aos 7 minutos. Em um lance disputado dentro da área, o árbitro marcou a falta e de penalti; cobrado com perfeição, Zezé (foto) ampliou para 3 x 0.

Depois o Sorriso lutou até o fim da partida, mas conseguiu apenas um gol com Wesley que definiu o placar: Sorriso 1 x 3 Crac.

A partida foi marcada por faltas e vários cartões amarelos: Wesley, Matheus, Denis, Carlinhos e Baeza (Sorriso). Tiago, Tiririca e Vada (Crac).
Cartão vermelho para Junior do Sorriso.

Crac: Gean, Wilian (Tiririca), Welington, Tiago, Zezé, Marcelinho, Carlinhos (Bruno), Lauro (Pedrinho), Danilo, Vada e Michel. Técnico: Claudiomir Andrada.

Sorriso: Alex, Sandro Muller (Ricardo), Matheus (Junior), Wesley (Wesley Oliveira), Baeza, Chiquinho, Tuca, Juninho, Denis, Dudu e Fumaça. Técnico: Marcos Sequetto.

Resultados 2ª rodada:
Vila Aurora 2x1 Araguaia
Operário 3x1 Sinop
Mixto 1x3 Luverdense
Tangará 2x0 Palmeiras
Sorriso 1x3 Crac
Rondonópolis 3x1 Cáceres
Cacerense 0x1 Jaciara
Barra 2x0 União

Nenhum comentário: